2011

O Disco

A Série

O Filme

8 Comentários on “2011”

  1. Natalia Xavier disse:

    Adoro esses seus posts só com imagens. Meu seriado do ano tb foi Game of Thrones. Filme já é mais dificil falar.

    Abs!

  2. Alexsandro, você não podia ter resumido melhor. Fato.
    Abs.

  3. Ainda estou aprendendo a gostar de “Adele”, nunca assisti “Guerra dos Tronos” e “Cisne Negro” é um saquinho superestimado.

  4. Como não ouço muita música, e nem vejo séries, assino embaixo sua escolha para Filme

  5. Discordo apenas com a série, num ano que teve excelentes temporadas de Breaking Bad e Homeland. Mas Game of Thrones representou muito pra muita gente, pra mim também, mesmo não considerando-a a melhor do ano passado! 🙂

  6. Opa. Agora que vi seu top 10 de séries acho compreensível a menção de GoT 😛

  7. Belo blog.
    Cumprimentos cinéfilos!

    O Falcão Maltês

  8. Desses 3 segmentos só acompanho o cinema. Logo, tiro o meu chapéu para sua escolha.


Deixe um comentário

