Uma Imagem

4 Comentários on “Uma Imagem”

  1. Fael Moreira disse:

    Eu queria que Dexter acabasse logo pra falar a verdade, antes que piore ainda mais! Essa quinta teve muito episódio fraco e… estranho!

  2. Caro,
    Antes de qualquer coisa, gostaria de me apresentar: meu nome é Thiago Valiati, cinéfilo como você, de Curitiba, 21 anos.
    Estava navegando pela internet e caí no blog de vcs. Adorei! Você escreve muito bem e domina o assunto. Parabéns!
    E ah, também tenho um blog de Cinema (em fase inicial), se puder dar uma olhada e, eventualmente gostar, adicionar à sua lista de blogs também (adicionei já!), iria me sentir honrado.

    Blog: http://this-is-cult-fiction.blogspot.com/

  3. Que essa temporada recupere o fôlego de “Dexter”, que poderia ter terminado de forma brilhante na quinta temporada… O quarto ano deu todas as chances para a série encerrar um ciclo perfeito, mas os roteiristas colocaram tudo a perder depois.

  4. antonio nahud júnior disse:

    Bacana o seu blog.
    Cumprimentos cinéfilos!

    O Falcão Maltês


Deixe um comentário

