Esposa de Mentirinha, de Dennis Dugan

Em quase toda sua filmografia o diretor Dennis Dugan trabalhou com Adam Sandler no papel protagonista. ‘Esposa de Mentirinha’ é o sexto  filme dessa parceria, sendo os anteriores: ‘O Paizão’, ‘Os Esquenta-Banco’, ‘Eu Os Declaro Marido e… Larry’, ‘Zohan: O Agente Bom de Corte’ e ‘Gente Grande’. Pois é, depois de uma seqüência de comédias como essa não há como ter alguma expectativa pelo novo filme. E é bom não ter mesmo.

Estrela de uma das comédias de maior sucesso na TV, ‘Friends’, Jennifer Aniston passou a seguir uma carreira um tanto lamentável no cinema, pulando de uma comédia romântica – termo esse que vem se banalizando mais a cada dia – para outra, mas aqui ela chega a seu pior momento. E se ela que já está bem aconchegada nesse gênero não agrada, tampouco a participação de Nicole Kidman nos enche os olhos. Não, a culpa, ou pelo menos a maior parte dela, não é das atrizes e sim do filme e seu roteiro deprimente. Momentos como o do rapaz pegando o coco com a bunda fazem desse um longa que nem que protagonizado por Daniel Day-Lewis e Meryl Streep seja algo agradável de assistir.

9 Comentários on “Esposa de Mentirinha, de Dennis Dugan”

  1. Lamentável. ZOHAN é meu bottom 2, e esse só segue a linha de desastres da carreira do diretor e do ator. Essa coisa é refilmagem da deliciosa comédia FLOR DE CACTUS, de 1969, escrita pelo lendário I. A. L. Diamond. Bom, se ele estivesse vivo, esse filme certamente seria motivo para ele se matar.

  2. Mayara Bastos disse:

    Não gosto dos envolvidos e uma pena onde chegou a carreira da Jennifer, mas veria pela participação da Nicole. 😉

  3. Fael Moreira disse:

    hahahahaha, seu mentiroso. Claro que já comentei por aqui, olha isso: https://dioramablog.wordpress.com/2011/02/07/top-10-episodios-janeiro11/ xD
    Juro que morri de rir com seu comentário lá no blog, hahahaha!

    Apesar de sua crítica negativa eu tô curioso pra ver o filme porque tem gente gostando e esse negócio de dividir opiniões é interessante. Abraço!

  4. Natalia Xavier disse:

    Que maravilha, rs… dessa vez nem perdi meu tempo em assistir… Só tem um cara que acho mais desprezivel que o Sandler, é o Stiller, rs

    Abs

  5. Ah, faltou bom humor da sua parte ao assistir o filme! Não gosto dos filmes de Dennis Dugan, mas a entrada de Jennifer Aniston como protagonista ao lado do Sandler o fez pegar mais leve nas piadas. Eu mesmo dei muitas gargalhadas, especialmente Bailee Madison e o seu falso sotaque britânico. Isso sem falar a Nicole Kidman… *-*

  6. Alexsandro, se você não gostou desse então não perca seu tempo vendo “Passe Livre”, que pra mim e duas vezes pior.

    Abs.

  7. Obrigado por me desejar boas vindas. Vi seu comentário lá na SBBC e achei legal mencionar a campanha feita para entrar na Sociedade. Melissa Leo conseguiu dois feitos: o Oscar e me colcoar na Sociedade. Um grande abraço. Adorei o espaço.

  8. Kamila disse:

    Olha, pra ser bem sincera, esse filme me surpreendeu totalmente. Ri muito. Acho que é o melhor filme da parceria Dugan-Sandler. O elenco muito bem inspirado e totalmente dentro do clima da obra. Amei o lado comediante de Nicole Kidman também!

  9. Achei forçado e não vi química nenhuma entre Aniston e Sandler. Mas me encantei com Nicole Kidman.


Deixe um comentário

