Uma Imagem

8 Comentários on “Uma Imagem”

  1. João Paulo disse:

    Eiiitcha … Nice …
    Bela foto champs!

  2. Eu não fiquei assim tão chocado ao saber que Leo comprara espaço para própria divulgação. É algo deselegante, e o pior é que sua desculpa sobre a idade é traída por essa imagem em que ela parece ter bem menos do que tem de verdade. Se Steinfeld vencer o Oscar, talvez mostre a repercussão disso. Mas nunca saberemos ao certo.

  3. Houldine Nascimento disse:

    Acredito que seja inevitável a consagração de Melissa Leo no Oscar. Ela é uma atriz veterana, como todos sabemos, e está muito bem em “O Vencedor”. E anda fazendo “lobby” por conta própria.
    Gostei também da atuação de Helena Bonham Carter em O Discurso do Rei, sempre segura, mas, ao que parece, é insuficiente para ganhar um Academy Award.

  4. Ainda a considero a favorita, porém é um vacilo dos brabos. Podemos ter “Eddie Murphy – A Missão” hehehehe

  5. Mayara Bastos disse:

    È ela mesmo que está fazendo a campanha? rsrsrs. 😉

    • Johnny, difícil sair uma imagem feia com a Melissa Leo. haha

      Mateus, acho que a cada ano que passa a Academia releva cada vez mais esse tipo de coisa, é só lembrar do caso Guerra Ao Terror no ano passado, o que não impediu do filme levar os prêmios que levou. Também não fiquei tão chocado com isso, só achei desnecessário e deselegante também. Se for esnobada por isso, foi merecido, ainda que seja a minha favorita na categoria.

      Houldine, dessa performance da Bonham Carter eu até gosto, mas ainda prefiro ela em Alice no País das Maravilhas. Contudo, se a Leo não vencer, o que eu acho difícil, acredito que a estatueta vai para as mãos da Hailee Steinfeld.

      Brenno, haha faço das suas palavras as minhas. rsrs

      Mayara, kkkkkkkkkk tá linda, né?

      Abraço.

  6. Achei Melissa Leo simplesmente patética quando soube da origem dessa imagem. Com toda a certeza me fará encarar o seu desempenho já com algum negativismo.

    Em tempo: nem sei se fui correto ao apontá-la como a responsável pelo melhor desempenho feminino no ano de 2009 – estou achando que gosto mais do trabalho de Sally Hawkins em “Simplesmente Feliz”.

  7. jeff disse:

    Linda, mas oferecida. Odeio mulher fácil.


Deixe um comentário

