Um Ano

Urrú! Um ano de Diorama! Apesar de já fazer uma semana que o blog completou um ano de existência, eu não poderia deixar isso passar batido, muito menos deixar de agradecer a todos que visitam o blog, comentando ou não. Afinal, esse blog é feito para esse cinéfilo e seriemaníaco aqui comentar sobre o que der na telha, mas isso não teria o mínimo sentido se eu não tivesse um feedback de vocês. Então, só me resta agradecer a essas pessoas maravilhosas (umas nem tanto, mas…) que tive a oportunidade de conhecer na blogosfera. Obrigado Luis Galvão, meu parceiro CDF de Candeias/Dois Irmãos, Robson Saldanha, meu hermano drogado cabeção que eu tive a honra de conhecer pessoalmente, João Paulo Rodrigues, que já conheço de carnavais mais antigos, Felipe Rocha, Alex Gonçalves e Matheus Rufino, meus trolls favoritos, Mateus Denardin, o “calouro” com quem eu faço questão de discutir, Vinícius Pereira, que nos deixou e felizmente voltou logo, Wally Soares, o qual me faz inveja com seus ótimos textos, Mayara Bastos, que eu tenho fé que um dia migrará para o WordPress, Marco Faria, de quem eu devo a vida por ter me indicado The Comeback, o piriguete Jefferson Ribeiro, Léo Ferreira e seu BOOOOM e por fim, mas não menos importante, Kauê Oliveira, meu consultor de imagens mais do que eficiente. rsrs

 

Muito obrigado e parabéns ao Diorama!

Que esse seja o primeiro de vários anos.

8 Comentários on “Um Ano”

  1. Mayara Bastos disse:

    Juro que estou pensando seriamente em migrar para o WordPress, quem sabe um dia! rsrsrs.

    Mas, desejo muito sucesso para seu blog e que venha mais anos de vida! Parabéns! 🙂

  2. jeff disse:

    gente, nem nessas horas você deixa minha reputação em paz!

    mas parabéns, seu lindo!
    esperamos por outros anos.
    []s!

  3. Nem imaginava que o blog fosse assim tão novo! Parabéns! Não vou desejar “muitos anos” ao Diorama porque você pode eventualmente criar outro blog; mas, sim, desejo “muitos anos” aos seus comentários sobre Cinema e outros assuntos. E discutir com você é sempre um prazer! Abraço! [Detalhe: Mateus, sem “h”.]

  4. Natalia Xavier disse:

    Parabens! Eu imagino a sensação boa que é completar o primeiro ano de um blog que deu certo! E que venha mto mais ne!

    Abs!

  5. Hey! Parabéns pelo aniversário do blog. Keep the good work!

  6. Parabéns cara, é sempre uma vitória completar uma ano e blog, visto o tempo curto que nós blogueiro temos, e esse mérito é todo seu com seus textos e compromisso com o seu blog. Espero continuar lendo aqui por muitos mais anos.

  7. Luis Galvão disse:

    ‘pessoas maravilhosas (umas nem tanto, mas…)’ espero que isso não seja comigo, rsrs. Enfim, foi muito legal te conhcer e compartilhar meu querido e adorável onibus toda noite (ou quase) contigo. É uma pena que da Federal para o Aeroporto dure pouco tempo, porque sempre me lembro de comentar alguma coisa quando tu sai, rsrs. Muitos anos para nossos blogues e pá pá pá.
    obs 1. qual foi a do CDF? ¬¬’
    obs 2. adorei a descrição do Robson, hilária. rs

  8. Weiner disse:

    Meus parabéns pelo seu primeiro ano! Espero que continue conosco por muitos mais. Abraço!


Deixe um comentário

