Em 2011… [no Brasil]

 

Feliz ano novo, cinéfilos e cinéfilas!

Que venha 2011!

13 Comentários on “Em 2011… [no Brasil]”

  1. Grandes expectativas com esses filmes! Mas também com A ÁRVORE DA VIDA (cujo trailer, que não vi, impressionou muita gente.) e o primeiro TINTIN.

  2. Natalia Xavier disse:

    Eu to verde de curiosidade pra assistir Black Swan. Vc viu os posters que fizeram? Um melhor que o outro o.O

    Te linkei lá no meu bRog! =]

    Abs!

  3. Mauro disse:

    Desses já vi Rabbit Hole e Black Swan, que pretendo rever. De resto quero ver todos, menos Carros 2

    • Mateus, também espero bastante por Tintin. Só não o coloquei porque não achei pôster. ^^

      Natalia, os pôsteres de Black Swan estão detonando mesmo. Já vi (mas eu não ia mesmo esperar mais dois meses pra vê-lo) e reverei no cinema.

      Mauro, quero ver Rabbit Hole antes da estreia, mas não acho release bom. Black Swan merece mesmo uma revisão. Carros 2 está aí pra completar a lista, já que não achei pôster de Tintin, mas qualquer coisa que a Pixar faça, mesmo sendo uma seqüência de sua produção mais fraca, já desperta um certo interesse da minha parte.

      Abraço.

  4. Luis Galvão disse:

    Não segurei a tensão e assistir o sensacional Black Swan, fora que baixei Rabbit Hole. Mas ambos serão vistos no cinema, pode ter certeza. Muito curioso por easy a, treu grit e o possível tintin.

  5. Dos que você citou, os que mais me interessam são “Cisne Negro” e “O Discurso do Rei”!

  6. @igorpotter disse:

    Faltou never let me go.

  7. monk disse:

    😀 [comentário

  8. Muita coisa boa vindo por aí, tô mais curioso para ver “Black Swan” e “The King’s Speech” que me parecem ser grandes obras, espero um 2011 com filmes mais forte do que foi 2010.
    Abraços.

  9. Weiner disse:

    Alguém precisa emoldurar essa imagem da Natalie Portman, está linda demais. Estou ansiosíssimo para conferir “Black Swan”, bem como “127 Hours” e “The King’s Speech”. Que venha 2011, Alexsandro, e que seja um ano fantástico para você e todos os amigos cinéfilos!
    Abraços!

  10. 2T disse:

    me controlando para não ver cisne negro. principalmente depois de assistir FONTE DA VIDA…

  11. jeff disse:

    Nha, adorei o post! Fiquei com inveja e queria ter feito um igual!
    Desses aí, quero ver MUITO todos, menos Easy A e Carros 2, que acho o filme mais chato da Pixar.

    Bom ano pra nós, rapaz!
    []s!

  12. E que venha mesmo, porque 2010 foi sem sal e sem açucar ;x


Deixe um comentário

