Top 10 Episódios – Novembro/10

"It will never be hard to me to look at you."

  1. The Big C – 1×13 – Taking the Plunge
  2. Weeds – 6×13 – Theoretical Love Is Not Dead
  3. In Treatment – 3×19 – Jesse: Week Five
  4. Dexter – 5×09 – Teenage Wasteland
  5. The Office – 7×08 – Viewing Party
  6. Modern Family – 2×08 – Manny Get Your Gun
  7. Community – 2×08 – Cooperative Calligraphy
  8. Raising Hope – 1×09 – Meet the Grandparents
  9. The Walking Dead – 1×02 – Guts
  10. The Big Bang Theory – 4×08 – The 21-Second Excitation

 

P.S. 1: Como é de praxe, limitei um episódio por série.

P.S. 2: Uma série que muito provavelmente estaria na lista é Boardwalk Empire, mas por atraso meu não assisti nenhum episódio da série esse mês.

6 Comentários on “Top 10 Episódios – Novembro/10”

  1. Me atrasei muito com ‘The Big C’, preciso voltar acompanhar!

  2. Duvido que o melhor episódio da terceira temporada de “In Treatment” seja um que não tenha a presença de Debra Winger! =P

    E o season finale de “The Big C” é perfeito!

  3. L. Vinicius disse:

    É um episódio excelente mesmo, talvez o melhor, mas me assustei mesmo com esse episódio de “Dexter” no quarto lugar, que foi muito criticado (eu incluso).

  4. Final arrebatador de “The Big C”.

  5. Kahlil disse:

    o louco pra que acabe essa temporada de dexter pra eu baixar tudo e ver. dexter é o tipo de série que eu não consigo assistir um episódio por semana. eu espero a temporada inteira ser exibida pra depois baixar todos e assistir tudo de uma só vez.

    http://filme-do-dia.blogspot.com/

  6. Wally disse:

    E o melhor com certeza seria de Boardwalk Empire, rs.


Deixe um comentário

