Uma Imagem

6 Comentários on “Uma Imagem”

  1. Wally disse:

    Ainda estou na primeira, mas logo logo chego aí! =D

  2. Terminei a primeira temporada da sexta-feira. Foi o melhor seriado que passei a acompanhar desde “The Comeback”, com a Lisa Kudrow. Um episódio mais belamente escrito que o outro. Inicio a segunda temporada nesta semana e estou ansioso pra caramba pela presença de Debra Winger, uma das minhas atrizes favoritas.

  3. Luis Galvão disse:

    Altas expectativas para esse ano. Vai ter a Sonya Walger e a Amy Ryan que eu adoro!

    • Wally, são muitos episódios ainda que você vai ter que assistir. haha

      Alex, não sabia que você gostava de The Comeback, que legal! Dessa nova temporada de in Treatment, estou mais ansioso pela Amy Ryan, que eu gosto muito.

      Luis, como eu disse ao Alex, Amy Ryan é motivo pra eu assistir qualquer coisa e é o que me deixa ainda mais ansioso por essa temporada.

      Abraço!

  4. Mayara Bastos disse:

    Curiosa em voltar a acompanhar as sessões do Dr. Weston! 🙂

  5. A terceira temporada começou de forma bem satisfatória… Só não gostei da Amy Ryan. Nem dela nem da personagem…


Deixe um comentário

