Uma Imagem

WTF?!

P.S.: Acertei apenas 4 dos 10 palpites nas categorias principais. Btw, Bryan Cranston, Aaron Paul, Kyra Sedgwick, Eric Stonestreet e Edie Falco não me deixaram menos feliz. Boa premiação, cerimônia nem tanto. Clique aqui para ver a lista dos vencedores.

6 Comentários on “Uma Imagem”

  1. Leandro disse:

    Cara pra ser sincero achei lindo ela vencer o prêmio fiquei bem feliz ,aliás na categoria dela eu só não torcia mesmo era pra Sheron Glass então.
    Mas ainda assim pra mim o prêmio mais WTF foram Edie Falco e Kyra Sedgwick mas que também me deixaram muitissimo feliz.

  2. jeff disse:

    HAHAHA tadinha da mulher. todo mundo criticou sua vitória.

  3. As escolhas foram ótimas! Quando o Aaron ganhou (afê!) dei saltos! a cerimônia foi um tanto monotona.

  4. Mayara Bastos disse:

    Nunca assisti a série dela, mas fiquei curiosa depois de sua vitória. rsrs. 😉

  5. Matheus disse:

    Acho a Archie Panjabi a melhor coadjuvante de “The Good Wife”. Mas, ainda assim, é pouco para receber qualquer reconhecimento. Aliás, ninguém no elenco da série merecia ser consagrado, nem Julianna Margulies.

  6. Luis Galvão disse:

    WTF mesmo. Com Moss e Hendricks na mesma categoria? Really? Eu até gostei da premiação, mas nem tanto.


Deixe um comentário

