Diorama TV Awards 2010: Drama – Estreia e Elenco

Estreia

The Good Wife (CBS)

Diferente do segmento Comédia, as estreias dramáticas apresentaram algumas séries que merecem a conferida, mas nem se comparam à qualidade que as veteranas apresentaram nessa temporada. The Good Wife foi a que mais se aproximou disso, mostrando que mesmo com uma premissa que pouco empolga é possível criar um drama de qualidade, sem falar na Julianna Margulies, que possui a melhor performance dramática das séries estreantes.

Outros indicados:

– Caprica (Syfy)

– Justified (FX)

– Parenthood (NBC)

– Treme (HBO)

Elenco

Lost (ABC)

O elenco sempre foi algo a ser elogiado em Lost, mas nesse último ano foi um tanto especial devido às participações de atores e atrizes que já haviam deixado a série. Aqueles que ainda permaneceram no elenco fixo muitas vezes se superaram, como foi o caso do Josh Holloway e do Matthew Fox, além daqueles que sempre entregam performances excelentes como Terry O’Quinn e Michael Emerson.


Outros indicados:

– Damages (FX)

– Mad Men (AMC)

– Parenthood (NBC)

– Treme (HBO)

| Drama | Comédia | Categorias Técnicas e Adicionais |

Anúncios

6 Comentários on “Diorama TV Awards 2010: Drama – Estreia e Elenco”

  1. Luis Galvão disse:

    Concordo que as participações em Lost foram um dos pontos altos da série (incluindo o emocionante encontro de Juliet). Já o drama da estréia, mesmo eu até gostando de Good Wife (acho a premissa pouco empolgante também) vejo que ela cresceu com o tempo. Mas não tem coisa que barre Treme – para mim – só que isso se deve a minha total adoração ao jazz, blues e funk de new orleans que pela primeira vez vi sendo retratado na televisão.

  2. Das estreias a única que conferi foi TREME e não gostei tanto quanto a maioria. Concordo, umas das maiores qualidades de LOST é o seu elenco, que passar dos anos estão cada vez melhores, só não sei porque tanta empolgação em cima de Matthew Fox, mas, como disse no outro comentário, ainda sinto a falta de exepcional elenco de TRUE BLOOD.

  3. Vinícius P. disse:

    Muita dúvida sobre qual novo drama foi o melhor da temporada. Gosto muito de “Treme”, mas “The Good Wife” também foi uma bela surpresa. Ambos mereciam. Fiquei surpreso com sua escolha para elenco, estava esperando uma vitória de “Mad Men” ou mesmo “Damages”, mas concordo que o elenco de “Lost” estava muito bem no último ano da série.

  4. Kamila disse:

    Eu ainda não assisti “The Good Wife”, mas todo mundo elogia muito a série. E faz tempo que eu desisti de “Lost”. Dos seus indicados, eu votaria em “Parenthood” e “Mad Men”.

  5. Wally disse:

    Ummm… vou começar a chorar com essa fotinha de “Lost”. +.+

    • Luis, Treme não me ganhou de primeira. Não sei ao certo quando exatamente passei a adorar tudo na série, mas certamente foi depois de The Good Wife. A disputa ficou entre as duas séries mesmo e isso meio que me fez optar por The Good Wife.

      Vini, até uns dias antes de postar aqui, ainda estava na dúvida. hehe E Mad Men sempre agrada com seu elenco, mas penso que esse ano, com todas as participações convidadas, Lost era o vencedor mais certo dessa categoria.

      Kamila, que bom que você também gosta do elenco de Parenthood. Poucos blogueiros estão reconhecendo esse elenco ótimo. E veja The Good Wife! 😀

      Wally, selecionar uma imagem para Lost é uma luta. haha

      Abração!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s