Diorama TV Awards 2010: Performance Revelação e Série de Animação

Performance Revelação

Merritt Wever, por Nurse Jackie (Showtime)

Especialmente na segunda temporada, o que houve de melhor em Nurse Jackie foi a hilária Zoey, brilhantemente interpretada pela Merritt Wever. A atriz facilmente arranca risadas do telespectador, se tornando um destaque no elenco, o que não é uma tarefa muito fácil visto o alto nível de atores e atrizes na série.

Outros indicados:

– Chris Colfer, por Glee (FOX)

– Brooke Elliott, por Drop Dead Diva (Lifetime)

– Rico Rodriguez, por Modern Family (ABC)

– Mae Whitman, por Parenthood (NBC)

Série de Animação

South Park (Comedy Central)

Durante anos South Park apresentava um ou outro episódio de destaque em suas temporadas e é incrível perceber que durante os dois últimos anos suas curtas temporadas tiveram quase 100% de aproveitamento. De maconha medicinal a Facebook, a 14º temporada da série abordou temas muitas vezes polêmicos de forma hilária, sendo impossível, como bom apreciador de séries animadas, não premiá-la nesta categoria.

Outros indicados:

– The Cleveland Show (FOX)

– Family Guy (FOX)

– The Simpsons (FOX)

– Total Drama Island (Teletoon)

| Categorias Técnicas e Adicionais |

6 Comentários on “Diorama TV Awards 2010: Performance Revelação e Série de Animação”

  1. Por desventura não acompanho NURSE JACKIE! Já ouvi todos os comentários possiveis a respeito de SOUTH PARK, mas, realmente nunca tive interesse, se bem que o pouco que vi deles é realmente engraçado, e por vezes de mal gosto, rs!

  2. Luis Galvão disse:

    Vou confessar que acho as cenas de Zoey e a melhor amiga da Jackie mais engraçadas do que a própria Edie! Elas são hilárias ao máximo e a chefe lá?? Nossa, muito engraçada, rsrs. E, pra mim, não tem animação melhor que Family Guy!

  3. Vinícius P. disse:

    A Merritt Wever foi uma total surpresa para mim e esse prêmio é mais do que merecido, mesmo faltando a Lea Michele em sua lista (tipo, bem melhor que o Chris Colfer, rsrs). E por algum motivo parei de ver desenhos nessa temporada, mas “South Park” é sempre muito engraçado.

  4. L. Vinicius disse:

    Estou adorando todas as suas escolhas, e ainda mais a Merritt Weaver como intérprete revelação foi uma surpresa muito grata! Dos desenhos, parei de ver South Park faz um tempo, mas qualquer coisa menos a última temporada de Family Guy parece ser uma escolha acertada.

  5. O Chris Colfer no lugar da Lea Michele foi realmente uma surpresa haha, mas adorei a vencedora, eu tenho um problema enorme com Nurse Jackie, mas adoro a Weaver e o que ela faz com sua Zoey.

    • Cleber, haha, South Park é completamente sem escrúpulos. E eu acho que é por isso que eu amo.

      Luis, a Zoey rendeu os momentos mais hilários de Nurse Jackie, especialmente nessa segunda temporada. Gosto muito de Family Guy, mas nesta temporada, South Park foi melhor.

      Vini, acho a Lea Michelle uma atriz competente, mas só. Chris Colfer me agradou mais, acho que pelas cenas mais dramáticas de seu personagem, e a Wever, bom, hilário é pouco para o que ela faz em Nurse Jackie.

      L. Vinicius, Essa última temporada de Family Guy foi até boazinha, mas apenas um ou outro episódio me chamaram a atenção. South Park me fez chorar de tanto rir durante quase toda a temporada.

      Fabio, como eu disse ao Vini, o Chris Colfer me agrada mais talvez pelos momentos mais dramáticos que o roteiro rende para seu personagem. Acho a Lea Michelle mega overrated, ainda que a considere uma boa atriz.

      Abração!


Deixe um comentário

