Diorama TV Awards 2010: Coletânea e Trilha Sonora Original

Coletânea

Glee (FOX)

O que há de melhor na série não poderia deixar de ser lembrado aqui. A coletânea de Glee é algo que a maioria que assiste faz questão de ter para ouvir quando quiser e não é pra menos. De Avril Lavigne a Van Halen, a série mudou o arranjo de canções e fez algo muitas vezes extraordinário.

Outros indicados:

– Grey’s Anatomy (ABC)

– Parenthood (NBC)

– Secret Diary of a Call Girl (ITV2)

– Treme (HBO)

Trilha Sonora Original

Lost (ABC)

Se houve algo que só cresceu a cada temporada de Lost, isso foi a trilha sonora. Michael Giacchino já compõe trilhas incríveis no cinema e na TV não é muito diferente. Responsável também pela ótima trilha de Fringe, Giacchino entendeu perfeitamente que essa última temporada precisava ser a mais emocionante, resultando em cenas belíssimas trilhadas por composições que torna quase impossível a lágrima não rolar.

Outros indicados:

– 24 (FOX)

– Glee (FOX)

– Mad Men (AMC)

– True Blood (HBO)

| Categorias Técnicas e Adicionais |

Anúncios

5 Comentários on “Diorama TV Awards 2010: Coletânea e Trilha Sonora Original”

  1. Gostei da vitória de Glee, apesar de preferir a de How To Make It In America e Chuck (mas também não assisti a maioria de seus indicados, então…). Já em trilha, eu gosto muito mais do Giacchino em Fringe que em Lost, mas é ótima escolha, acho que é uma birra minha com ele mesmo.

  2. A única coletânea que vi mesmo foi Glee … quanto a trilha todos são excepcionais … LOST sempre se manteve em uma trilha, por isso, eu particularmente prefiro True Blood.

  3. Luis Galvão disse:

    Glee realmente tem um mérito que não pode ser deixado de lado, ele sabe arrumar e reviver músicas. E não tem como negar que são por causa delas que a série faz tanto sucesso.
    Giacchino é um mestre! Qualquer coisa que tenha sua mão fica genial! Ainda bem que ele já tá com um Oscar em casa e espero que um Emmy e Golden e Tony e Grammy e qualquer outro prêmio também. rs

    • Fabio, a trilha de HTMIIA quase entrou, mas prefiri incluir Treme, e não vejo Chuck. Gosto da trilha dele em Fringe, mas acho que a de Lost nessa temporada foi fundamental em algumas passagens.

      Cleber, a de True Blood oi perfeita em alguns momentos, em especial nos flashbacks do Bill, mas as de Lost fizeram valer o reconhecimento por toda a temporada.

      Luis, realmente o sucesso de Glee se deve às músicas. Giacchino já tem um GG, falta o Tony e o Grammy agora. hahaha

      Abração!

  4. Vinícius P. disse:

    Em matéria de coletânea, nada supera “Glee” mesmo. Aliás, acho que ela foi até inovadora no sentido de fazer o público procurar por clássicos da música americana em vez de apostar somente em novos hits. E quanto a “Lost” nem há muito o que discutir. Giacchino novamente impecável, emocionando especialmente em “The Candidate” e “The End”.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s