Diorama TV Awards 2010: Material de Divulgação e Créditos de Abertura

Material de Divulgação

True Blood (HBO)

Com um clima que condiz com aquele sombrio que a série possui, a seqüência de cartazes de True Blood são de uma arte bastante eficiente, com destaque apara o sangue escorrendo dos personagens. Um trabalho artístico muito bom, chamando atenção para uma temporada muito boa.

Outros indicados:

– Dexter (Showtime)

– Glee (FOX)

– Hung (HBO)

– Mad Men (AMC)

Créditos de Abertura

How to Make It in America (HBO)

A seleção das imagens somada à ótima canção “I Need a Dollar” gerou essa que é a melhor abertura da temporada e mostra muito bem qual é a proposta de How to Make It in America. A HBO nunca decepciona em créditos de abertura e aqui não foi diferente.

Outros indicados:

– Bored to Death (HBO)

– Fringe [episódio “Peter”] (FOX)

– Parenthood (NBC)

– Treme (HBO)

| Categorias Técnicas e Adicionais |

7 Comentários on “Diorama TV Awards 2010: Material de Divulgação e Créditos de Abertura”

  1. Felipe Rocha disse:

    True Blood tem muito poster bom, verdade. (até escolheram um bem #failzinho pra ser capa da versão nacional do terceiro livro). Mas não conseguiria escolher entre True Blood e Dexter.

    E algo me diz que eu deveria começar a ver How to Make It in America.

  2. jeff disse:

    Muito bom, Alex. Adoro o material de True Blood, há pouco tempo esse primeiro poster era meu wallpaper. E essa abertura de HTMIIA é sensacional! nem gosto do estilo da música, mas a edição com fotos é bem legal.

    E senti falta de True Blood nas aberturas.

    []s!

  3. Vinícius P. disse:

    Acho que foram duas escolhas bastante acertadas. “True Blood” está cada vez melhor nessa área de divulgação (os pôsteres da terceira temporada foram ainda melhores, o que já o coloca na disputa pelo prêmio em 2011, rsrs). E a abertura de “How to Make It In America” é das melhores que já vi numa série.

  4. A HBO simplesmente consegue causar expectativas, o material da 3° temporada foi a mesma coisa, muita expectativa!

    Os credito de HTMIIA são ótimos, e não só isso tem uma curta temporada e ótima também!

  5. Luis Galvão disse:

    True Blood é genial (e como o Vinícius disse, a desse ano foi até melhor). Acho que só Mad Men é tão boa – mesmo seguindo uma linha mais clássica. E a abertura de HTMIIA já foi citada várias vezes, nunca assistir o seriado, mas a abertura me conquistou.

  6. L. Vinicius disse:

    Adoro a abertura de “How to Make It in America”. E, atrasado, tenho que dizer que adorei os indicados!

    • Felipe, fiquei muito na dúvida também sobre True Blood e Dexter, mas o design falou mais alto no fim.

      Jeff, nessa categoria de créditos de abertura só considero séries estreantes ou aquelas que mudaram sua abertura. Eu AMO a de True Blood, mas não estava elegível.

      Vini, também já vejo os cartazes dessa temporada de True Blood como fortes candidatos a essa categoria no próximo ano. Por esse motivo até cogitei a vitória de Dexter aqui. haha

      Cleber, também adorei os créditos dessa terceira temporada. Melhor que os da segunda, inclusive.

      Luis, A de Mad Men ocupou a última vaga, de fato, mas eu adorei a ideia de ter o Jon Hamm fumando seu cigarro na calma enquanto a agência alagava.

      L. Vinicius, acho a abertura dessa série incrível. E eu que achava que depois da abertura de True Blood ia ser difícil vir outra tão boa. E muito obrigado! 😀

      Abração!


Deixe um comentário

