Uma Imagem

8 Comentários on “Uma Imagem”

  1. cleber eldridge disse:

    Porque será que eu realmente não estou interessado?

  2. Leandro disse:

    to muito curioso,ou das duas uma
    AMC vai revolucionar nos entregando uma série mais “sociável”
    ou vai continuar na linha roteiros espetaculares e uma série mais lentinha.
    ;D

  3. bruno knott disse:

    MEU CARALHO.

    Nem sabia dessa série e agora estou muito ansioso.

    Amo zumbis!

  4. Thiago disse:

    Não estou interessado, não gosto de zumbis e derivados. Aceita fazer uma troca de links?!

  5. Kamila disse:

    Também não me interessei, desculpa!

  6. Vinícius P. disse:

    Extremamente ansioso por essa série! A AMC sempre é muito diferenciada e aposto que esse será outro projeto de sucesso – até mesmo pelo envolvimento de Frank Darabont, excelente no gênero com “O Nevoeiro”.

  7. Luis Galvão disse:

    ÚÚÚÚ. Adoro zumbis!

  8. jeff disse:

    Essa eu não perco por nada! Que seja muito, muito sem noção! =B


Deixe um comentário

