As Séries em Junho/10

Junho foi um mês um tanto fraco para as séries, até pelo fato de muitas já terem finalizado suas temporadas, dando lugar a novos programas, onde poucos realmente valem a conferida. Das séries que finalizaram a temporada, de longe, Breaking Bad foi a melhor, apresentando dois ótimos episódios durante o mês, sendo o último lembrado aqui. Glee, que voltou não tão bem quanto foi na primeira parte, também termina sua tão falada temporada de estreia com Funk, um dos piores da série, e Journey, lembrada no Top 10.

Treme exibe uma season finale excelente, acima de qualquer outro episódio exibido na série. Já True Blood faz um retorno apresentando umas mudanças bizarras, mas é só incluir um flashback do Bill que melhora, mesmo que a cena final seja a coisa mais sem noção que a série já apresentou. Entourage também retorna, após uma temporada que não agradou tanto e, ainda da HBO, Hung volta à telinha com uma premiere boa e apenas isso.

Futurama está de volta em grande estilo após quase sete anos, exibindo dois ótimos episódios, mas foi Family Guy que apresentou o melhor entre as séries de animação com seu episódio sobre o aborto, censurado nos EUA, porém exibido na TV britânica como season finale. 100 Questions se mostrou uma série de elenco ruim, mas que diverte, o que somado à falta de concorrência, fez com que a série aparecesse com Are You Open-Minded? já no finzinho da lista.

Finalizando, Neighbors From Hell é uma animação que diverte bastante, Nurse Jackie finaliza a temporada abaixo da média com uma season finale também abaixo da média, United States of Tara manteve o bom nível da temporada com From This Day Forward, The Gates é a pior coisa que aconteceu à TV em 2010, Scoundrels é uma estreia que começou bem ao passo que Rubicon não estreou tão bem assim para uma série da AMC.

  1. Breaking Bad – 3×13 – Full Measure
  2. Treme – 1×10 – I’ll Fly Away
  3. Family Guy – 8×21 – Partial Terms of Endearment
  4. Futurama – 6×01 – Rebirth
  5. United States of Tara – 2×12 – From This Day Forward
  6. True Blood – 3×03 – It Hurts Me Too
  7. Glee – 1×22 – Journey
  8. Entourage – 6×01 – Stunted
  9. 100 Questions – 1×02 – Are You Open-Minded?
  10. Hung – 2×01 – Just The Tip


Menções Honrosas: “Mary, Mary, Quite Contrary”, de Scoundrels; “Screw The EPA”, de Neighbors From Hell.

Os Piores: “Pilot”, de The Gates; “Funk”, de Glee; “Years of Service”, de Nurse Jackie.

Anúncios

4 Comentários on “As Séries em Junho/10”

  1. cleber eldridge disse:

    Treme é realmente bom? Vale apena dar inicio?

  2. Luis Galvão disse:

    Ainda não assistir o finale de Treme, mas tou curioso. Não assisto BB e perdi a estréia na warner (ou outro canal lá) para acompanhar desde o início.

  3. Vinícius P. disse:

    Para mim os dois outros episódios de “True Blood” foram melhores, mas não há muito o que discordar do ranking. Ótimo ver “Breaking Bad” e “United States of Tara” aí, mas ainda não cheguei ao season finale de “Treme”.

    • Cleber, acho Treme uma das melhores estreias da temporada passada. Vale muito a pena.

      Luis, acho que a essa altura já tenha assistido esse ótimo season finale. BB é uma de minhas séries favoritas atualmente, uma pena que não vê.

      Vini, achei ambos no mesmo nível e acabei escolhendo esse por muito pouco. BB e Tara terminaram muito bem suas temporadas, assim como Treme.

      Abração!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s