Top 10 Dramas e Comédias da TV nos anos ’00 – Parte II

Breaking Bad (2008 – ?), da AMC

Com uma curta temporada de estreia, Breaking Bad me ganhou logo de cara. Já no piloto sabia que a série seria algo que me agradaria bastante e não me enganei. A segunda temporada é uma de minhas temporadas favoritas ever e seu piloto figura entre os melhores pilotos das séries que acompanho. Bryan Cranston, vencedor de dois Emmys consecutivos por este papel, é o que há de melhor na série. Auxiliado pelo excelente roteiro, faz de Walter White um dos melhores personagens da atualidade.

Monk (2002 – 2009), da USA

A premissa de um ex-detetive com TOC que ajuda a polícia de São Francisco a resolver diversos crimes poderia muito bem ter fracassado, mas funcionou perfeitamente bem. A série, que teve seu término no ano passado, não possui grandes trabalhos em termos de direção e roteiro, mas não há aquele que não se divirta com um personagem como Monk. O elenco convidado da série durante as oito temporadas se mostrou bastante eficiente, se tornando um de meus favoritos da década. E se Bryan Cranston é um grande ator dramático, Tony Shalhoub representa o mesmo para as comédias.

| parte I |

Anúncios

6 Comentários on “Top 10 Dramas e Comédias da TV nos anos ’00 – Parte II”

  1. Jenson disse:

    Breaking Bad é definitivamente um dos ótimos dramas da época, já não diria o mesmo de Monk!

  2. Vinícius P. disse:

    “Monk” é uma surpresa para mim, mas como não vi a série não posso comentar muito. Já “Breaking Bad” é uma maravilha mesmo, apesar de não ficar no meu top 10.

  3. Didi disse:

    Breaking Bad é uma das minhas séries favoritas e uma das melhores da atualidade. Realmente uma série excelente e com um roteiro fantástico.

  4. Wally disse:

    Não vi nenhuma das duas. Mas tenho MUITA curiosidade por “Breaking Bad”.

    • Jenson, apesar de gostar mais de Breaking Bad, Monk também é um boa série. Me divirto demais com o Shalhoub.

      Vini, adoro monk. comecei a ver pela record e fui acompanhando por outros meios. é uma comédia muito boa, sem algo muito elaborado, mas que diverte bastante.

      Didi, breaking bad tem mesmo um excelente roteiro, com personagens bem elaborados, em especial o walter.

      Wally, breaking bad é meio que uma série necessária hoje em dia. haha!

      Abração!

  5. Matheus Rufino disse:

    Breaking Bad! \o/ Já é mesmo uma das melhores séries dos anos 2000, junta o piloto, a segunda e a terceira temporada e você tem um número de episódios sensacionais maior do o de que muita série veterana. Entraria no meu top 10 também, for sure! E ah, pra não tu não dizer que sou ingrato, muito obrigado por ter insistido pra que eu a visse, foi uma excelente sugestão[intimação], espero que esteja em dia com Mad Men, por falar nisso, rs. Monk eu nunca vi um episódio sequer, mas sempre tive uma atipatia gratuita da série pelo Shalhoub sempre ganhar todos os prêmios, haha. Fiquei curioso com a inclusão dela nesse seu top, mas não foi o suficiente pra querer começar a vê-la, ainda guardo uma raivinha do Shalhoub, hehe.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s