Um Vídeo

Sempre que sai uma estreia, mesmo que eu não esteja disposto a assisti-la, gosto de ver a abertura. Entre minhas favoritas estão as aberturas de True Blood, Desperate Housewives, Six Feet Under, The Simpsons, United States of  Tara, Damages… Enfim, com uma seqüência de passagens que atendem a proposta da série, que é literalmente “como sobreviver na América”, e uma canção que se encaixa perfeitamente (“I Need a Dolar”, de Aloe Blacc), a abertura de How to Make it in America, a nova comédia da HBO, já é uma de minhas favoritas. Se não viu, veja agora:

4 Comentários on “Um Vídeo”

  1. Vinícius P. disse:

    Que bom que ao contrário da maior parte das séries da TV aberta, as da TV paga ainda continuam apostando em aberturas longas. Esse é desde já a melhor entre as séries estreantes da temporada.

  2. Wally disse:

    Curioso, desde já!

    • Vini, sou um adorador das aberturas de séries e realmente é um absurdo o que as emissoras de tv aberta fazem. Concordo com cada palavra sua.

      Wally, depois dê uma olhada descompromissada no pilot, que tem pouco mais de 20 minutos de duração. Recomendo.

  3. Matheus Rufino disse:

    Eu ADORO aberturas de séries e a essas que você citou eu acrescentaria a de Dexter[né possível que não seja uma das suas favoritas] e a de Mad Men que é fantástica, pura sofisticação, como a série, haha. Amo essa abertura de How To Make It In America, a série começou a me ganhar por ela, as imagens são ótimas, e a música é do tipo que tu começa a cantar depois de ouvir uma vez, vê-la agora me deu umas saudadezinhas da série, era tão boa de assistir, não sei por que a HBO deu uma temporada tão curta. Sobre as aberturas das séries de TV aberta, até hoje fico chateado quando começo a ver Grey’s Anatomy e não aparece mais aquela abertura que sintetizava perfeitamente a série e ainda vinha acompanhada da deliciosa “Cosy In The Rocket”, acho que é até por isso que gosto menos da série hoje em dia, hihi, brinks.


Deixe um comentário

