Umas Imagens

Todo mundo já deve ter visto esses cards de Valentine’s Day com os personagens de Lost, mas eu não podia de registrar isso aqui no blog. A cabeça (e mãos) por trás deles são de Lee Bretschneider, que possui outras artes próprias no site Adventuring Company. Seguem os cards (clique nas imagens para ampliar):

5 Comentários on “Umas Imagens”

  1. Wally disse:

    Se eu pudesse, comprava todos e mandava enquadrar! Adorei especialmente os de Hugo, Sawyer, Faraday e Jack.

  2. Luis Galvão disse:

    O melhor é o de Hugo, mas o de Locker também é ótimo.

  3. Vinícius P. disse:

    Adorei todos os cartões, mas se tivesse que escolher meu favorito, seria o do Faraday!

  4. Eu tinha visto alguns cartões, não todos. Achei bem criativos e divertidos. 😉

  5. Matheus Rufino disse:

    Eu adorei esses cartões, ri muito quando saiu, se pudesse faria o mesmo que o Wally. Sensacionais!


Deixe um comentário

