(Re)Começo

Após dois anos de Cineastro, alguns meses de Humano Ciano e tentativas falhas de criar um blog em sociedade, resolvi retomar minhas rédeas blogueiras com um blog próprio. Apesar de ainda postar pro Conquistadores, esse aqui será meu canto principal. Desde já, desejo-me boa sorte e sejam bem-vindos!

6 Comentários on “(Re)Começo”

  1. Boa sorte, amiguinho! Espero que tu seja mais bem sucedido que eu, até agora me sinto um fracasso em termos “bloguísticos” haha.

  2. samuel disse:

    quem é essa mulher do leiaute ?

  3. Vinícius P. disse:

    Espero que possa atualizar o blog constantemente, pois adoro suas opiniões!


Deixe um comentário

